Embriaguez ao volante: Polícia militar prende em flagrante motorista alcoolizado na cidade de Sumé

No dia 4 de março, por volta das 16h30, no centro da cidade de Sumé, ocorreu um acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol 1989, de cor prata, e uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha. Felizmente, o condutor da motocicleta não sofreu lesões, mas houve danos materiais. A guarnição de Sumé foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o motorista do veículo estava embriagado. O teste de alcoolemia indicou um nível de 0,8 mg/L no etilômetro. Diante disso, o motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia civil de Sumé para as providências legais necessárias.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom