Em Serra Branca: homem é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos

Um homem de 31 anos de idade foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta segunda-feira (12), suspeito de estuprar menina de 13 anos,  Serra Branca, no Cariri paraibano. A polícia não revelou detalhes sobre a identidade do suspeito.

O mandado de prisão foi cumprido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional, sediada em Monteiro.

De acordo com as investigações, a menina e o investigado ainda têm um ‘grau distante’ de parentesco. A vítima  seria alvo dos abusos quando frequentava a casa da mãe do acusado, que cuida da neta (filha dele), com quem a criança violentada costumava brincar.

A apuração das denúncias resultou na ordem de prisão expedida pela justiça, que foi cumprida pelas equipes do GTE/Monteiro. A captura foi comunicada ao Poder Judiciário, para a aplicação das medidas cabíveis

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O projeto “O Mágico de Oz na Escola do Campo: uma leitura em três atos”, desenvolvido em Boa Vista, conquistou o 1º lugar na 3ª Gerência Regional de Educação e foi apresentado durante o III Seminário de Boas Práticas – Territórios que Alfabetizam, promovido no âmbito do programa Alfabetiza Mais Paraíba, do Governo do Estado.

A iniciativa foi idealizada pela professora Albaneide, com a participação dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Severino Tavares da Silva, localizada na comunidade Cacimba Nova. Inspirado na obra O Mágico de Oz, o projeto utilizou a literatura como ferramenta para estimular a leitura, a escuta, a inclusão e o desenvolvimento das práticas pedagógicas.

A proposta envolveu estudantes, equipe escolar, pais, Secretaria Municipal de Educação e gestão municipal, fortalecendo a participação da comunidade no processo de aprendizagem e demonstrando a importância de estratégias educativas que aproximam o conhecimento da realidade dos alunos.

De Olho no Cariri