Criminosos invadem casa, fazem família refém e apontam arma para bebê de nove meses, na PB

Uma família de quatro pessoas, incluindo duas crianças, de 5 anos e nove meses de idade, tiveram a residência invadida por três criminosos na noite de segunda-feira (4), em Esperança, no Agreste paraibano. Na ação dos criminosos, um deles, inclusive, apontou uma arma de fogo para o bebê de nove meses. A polícia prendeu dois dos quatro envolvidos no crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens, com a ajuda de um quarto que estava dando apoio em um veículo, invadiram a residência e fizeram a família refém, inclusive, apontaram uma arma de fogo para a criança de nove meses.

Com a família rendida, o grupo criminoso roubou diversos bens das vítimas, como celulares, televisor, caixa de som e o carro da família.

Após diligências, o veículo que deu apoio ao grupo criminoso foi identificado, e, a partir disso, foi possível identificar os autores do roubo.Um deles confessou participação no crime. Todos os bens roubados foram encontrados e entregues à família.

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguardam audiência de custódia. A polícia continua as investigações para apurar a participação de mais envolvidos.

Com G1 Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC