Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma residência na Rua Pedro Balbino, no Centro de Itapetim, Sertão pernambucano, no final da manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro.
De acordo com informações, vizinhos sentiram um mau cheiro no local e acionaram a Polícia Civil.
Quando os policiais chegaram no apartamento, encontraram o corpo dentro de uma geladeira que estava chumbada e ligada na tomada.
O dono do apartamento não foi localizado e a entrada dos policiais no local só foi possível após contatarem do dono do prédio.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas em conversa com o jornalista Odinan, da ONT TV, os agentes da Polícia Civil do Estado de Pernambuco informaram que há fortes indícios de que seja do jovem Adonias Ferreira, natural de Maturéia-PB, e que estava desaparecido desde o último dia 13 de outubro.
Segundo os policiais, o sinal telefônico do jovem Adonias apontava para a região onde o corpo foi encontrado. Apesar dos fortes indícios, a Polícia Civil aguarda a realização da perícia para confirmação exata.
Adonias Ferreira esteve na casa da irmã Ana Rita, em Teixeira, durante o dia 13 de outubro (quinta-feira), e por volta das 18h10 comunicou que iria para a casa da sua mãe, em Maturéia-PB. Na ocasião, o jovem dirigia um carro, modelo Galant, de placa COM 4177, de cor prata. Porém, o jovem não chegou à casa de sua mãe e os familiares não têm notícias do seu paradeiro.
O carro de Adonias foi encontrado há alguns dias, também na região de Itapetim-PE.
De Olho no Cariri
Com Blog do Marcelo Patriota











