Corpo de jovem deixado no Hospital Regional de Monteiro é de sumeense

O corpo de um jovem que foi deixado Hospital Regional de Monteiro nesta madrugada de domingo (09) por pessoas não identificadas em um carro, foi reconhecido na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com informações, o corpo é do Jovem Matheus Victor, 24 anos, natural da cidade de Sumé.

Victor já estava morto quando foi deixado no Hospital. A Polícia investiga o crime já que Matheus foi ferido com arma de fogo.

De Olho no Cariri

Informações Rádio cidade Sumé/Fox PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, divulgou oficialmente as atrações da Festa de Janeiro, tradicional celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

A programação festiva acontece no dia 19 de janeiro e terá shows de Felipe Amorim e Desejo de Menina.

Além da programação religiosa, que marca os festejos do padroeiro, a festa promovida pela Prefeitura também integra o calendário de eventos do município e deve reunir público de São Sebastião e de cidades da região.

De Olho no Cariri