Toyota Hilux roubada no Cariri é recuperada no Sertão da Paraíba

hilux_roubadaUma caminhonete Toyota Hilux roubada foi encontrada abandonada na cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, no fim da manhã desta terça-feira (22). O veículo estava com placas adulteradas e foi encontrado depois de uma denúncia anônima. A suspeita é de que o veículo estava sendo usado para distribuição de drogas na cidade.

Segundo as informações da Polícia Militar, o veículo estava abandonado no sítio Tijolo. Os militares chegaram ao local e tentaram checar a placa do veículo, mas perceberam que ela não pertencia ao veículo. Através do número do chassi do carro, a Polícia Militar descobriu que o veículo era roubado.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete havia sido roubada em 31 de agosto deste ano na cidade de Alcantil, no Cariri Paraibano. Na época do roubo, dois homens em uma moto abordaram a vítima e levaram o veículo.

A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de São José de Espinharas e o dono do veículo já foi informado.

Com G1

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Movidos pela fé e pela devoção a Padre Cícero, nove ciclistas percorreram cerca de 500 quilômetros entre Pernambuco e o Ceará para chegar a Juazeiro do Norte. O grupo saiu de Santa Cruz do Capibaribe, na segunda-feira (14), e concluiu o percurso na quinta-feira (17). Entre os romeiros estão os são-dominguenses Ailton e Joselio, de São Domingos do Cariri, na Paraíba.

A viagem marca o quarto ano consecutivo em que o grupo realiza a romaria de bicicleta. Para Ailton, que é devoto de Padre Cícero há 15 anos, a tradição começou a partir de uma ideia de um primo, que idealizou o trajeto, mas nunca conseguiu concluí-lo pedalando.

Desde então, Ailton passou a fazer o percurso todos os anos. Há quatro anos, decidiu transformar a viagem em uma romaria sobre duas rodas. Depois de chegar a Juazeiro do Norte, o retorno para casa é feito de ônibus.

Neste ano, o grupo reuniu ciclistas de três cidades. Além de Ailton e Joselio, de São Domingos do Cariri, participaram Aldenir, Júnior e Lucieldes, de Taquaritinga do Norte (PE), e Geneci, Gabriel, Walter e Manuel, de Santa Cruz do Capibaribe (PE).

De Olho no Cariri

Com Pauta83