Sousinha recebe apoio do ex-deputado Pedro Medeiros em Serra Branca

13817131_1023268711114183_876175443_nO pré-candidato a Prefeitura de Serra Branca Vicente Fialho (Sousinha) continua conseguindo adesões a sua pré-candidatura. Desta vez, ele conversou e recebeu o apoio do ex-deputado Pedro Medeiros (PSDB), que por 24 anos foi parlamentar pela região do Cariri na Assembleia Legislativa e muitas das vezes majoritário no município de Serra Branca.

Pedro disse que admira a humildade de Sousinha e por ser ele um filho da terra, de um comerciante simples e ter boas intenções para o município merece a confiança do povo de Serra Branca.

O pré-candidato Sousinha agradeceu o apoio do ex-parlamentar e disse que sua experiência e seu legado têm muito a lhe ensinar e a contribuir com sua eleição e futura gestão.

O encontro dos líderes se deu em João Pessoa, na casa do ex-deputado.

 

De Olho no Cariri

 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A residência do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino e de sua esposa a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, foi invadida por três homens encapuzados na manhã desta sexta-feira (25), em Pocinhos, no Agreste paraibano.

O crime aconteceu por volta das 6h. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um carro e renderam funcionários que estavam na residência. Adriano e Eliane estavam dormindo e foram surpreendidos durante a ação, sendo colocados em um banheiro.

Um funcionário também foi rendido e agredido pelos criminosos. Durante o assalto, foram levados celulares, dinheiro, joias e outros pertences pessoais. O valor em dinheiro levado não foi informado.

Após a ação, os suspeitos fugiram em um Palio preto, em direção à zona rural de Pocinhos. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para os primeiros levantamentos.

Adriano Galdino, Eliane Galdino e os demais funcionários não sofreram ferimentos graves. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil deve investigar o caso e analisar informações e possíveis imagens que possam ajudar na identificação dos suspeitos e do veículo utilizado na fuga.

De Olho no Cariri