O jornalista e secretário executivo da Comunicação do Estado, Célio Alves entregou na manhã desta sexta-feira (21) o cargo e emitiu uma nota onde alega ter sido vítima de uma trama arquitetada contra ele após vazamentos de vídeos e áudios em que ele aparece em cenas de discussões com sua ex-namorada de 16 anos.
Ele ressalta que a decisão é irrevogável e, que agora, terá mais tempo para se defender das acusações. O ex-secretário agradeceu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por ter participado da gestão e anunciou que vai se dedicar a outros projetos políticos.
Os vídeos em que Célio Alves aparece em cenas de discussões com a jovem ganhou as redes sociais desde o início da tarde desta quinta-feira (20). O episódio ocorreu no feriado da última quarta-feira (12).
Ontem, a Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba chegou a emitir uma nota em que repudia a atitude do ex-secretário de estado e cobra das autoridades competentes a apuração dos fatos. O documento foi assinado pelos deputados Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Anísio Maia (PT) e Estela Bezerra (PSB). Apenas o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), não assinou a nota.
Confira a nota de Célio Alves na íntegra:
Em razão da escancarada exploração política da trama arquitetada contra mim, e para ter o tempo dedicado à cobrança da rigorosa apuração de tudo, a partir do próprio registro policial que fiz no último dia 18/10, comuniquei ao governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta (21), minha irrevogável decisão de me afastar do cargo de secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, que até então ocupei com afinco e probidade.
Agradeço ao governador Ricardo pela confiança que o fez nomear-me para o referido cargo, mas agora vou seguir a defender em outros espaços o projeto político que tem transformado a Paraíba para melhor.
É hora de lutar pelo prevalecimento da verdade, preservando meu nome e buscando reparação cível e criminal, na Justiça, contra os que a trama engendraram e os que a propagam.
“Viver é lutar.
A vida é combate
Que aos fracos abate
Que aos fortes, os bravos,
Só pode exaltar”
Célio Alves
Com PB Agora
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.