RECORDE NA PARAÍBA: Candidato a prefeito no Cariri é eleito com votação superior a 90%

14585353_1080979485343105_1248352514_nA população já esperava uma vitória tranquila, mas poucos imaginavam que seria tão folgada. Em São José dos Cordeiros, no Cariri Ocidental Paraibano, o candidato a prefeito Jefferson Roberto (PSB) concorreu com o petista Dimas Teixeira e conseguiu atingir o percentual de votação de 90,64% dos votos válidos contra 9,36% de seu adversário. O novo prefeito de São José dos Cordeiros obteve a maior votação proporcional da Paraíba e uma das maiores do País.

Jefferson Roberto é atual vice-prefeito do município e ao longo dos últimos 8 anos foi o secretário de agricultura do Governo Fernando Queiroz. Ele recebeu o apoio do gestor e de seu grupo, formado pelos 9 vereadores da atual Legislatura de São José dos Cordeiros. O novo prefeito tem uma forte atuação no meio rural. Sua vice é a atual presidente da Câmara de Vereadores, Lourdes Dantas.

O jovem prefeito de 36 anos obteve ao todo 2.266 votos contra 234 de seu adversário. Segundo Jefferson Roberto, sua vitória tranquila se deve ao reconhecimento da população por quem trabalha e evita está denegrindo a imagem dos outros com a finalidade de atrair para si a atenção. “A política hoje mudou muito. As pessoas já não suportam mais as velhas brigas e uma oposição vazia e querem uma gestão de resultado, de respeito ao próximo e que melhore a qualidade de vida de seus habitantes”, pontuou.

Principal aliado do novo prefeito, o atual gestor Fernando Queiroz também não escondeu a alegria com a vitória de Jefferson. “Enquanto nosso opositor fazia discursos em cima do carro de som para meia dúzia de eleitores. O povo deu a resposta neste domingo. A verdade venceu a eleição e a expectativa é de que Jefferson faça um mandato ainda melhor e mais operante do que foi o meu”, destacou Fernando.

 

De Olho no Cariri

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24) mostra que Lula (PT) soma 47% das intenções de voto contra 45% de Flávio Bolsonaro (PL) em eventual disputa de 2º turno da disputa pela Presidência da República. O levantamento foi encomendado pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.

Na pesquisa anterior, de uma semana atrás, Lula tinha 46% e Flávio Bolsonaro, 44%, em situação de empate técnico.

O Datafolha também apresentou cenários de Lula contra Ronaldo Caiado (PSD), Romeu Zema (NOVO), Renan Santos (Missão) e Augusto Cury (Avante).

Veja, abaixo, os números das cinco simulações de 2º turno.

Lula x Flávio Bolsonaro

  • Lula (PT): 47% (eram 46%)
  • Flávio Bolsonaro (PL): 45% (eram 44%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 7% (eram 8%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

Lula x Ronaldo Caiado

  • Lula (PT): 46% (eram 46%)
  • Ronaldo Caiado (PSD): 44% (eram 42%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Romeu Zema

  • Lula (PT): 48% (eram 49%)
  • Romeu Zema (Novo): 39% (eram 39%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 11% (eram 11%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Renan Santos

  • Lula (PT): 48% (eram 47%)
  • Renan Santos (Missão): 39% (eram 38%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 12% (eram 13%)
  • Indecisos: 2% (eram 2%)

Lula x Augusto Cury

  • Lula (PT): 46% (eram 44%)
  • Augusto Cury (Avante): 43% (eram 43%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

O Datafolha ouviu 2.002 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 22 e 23 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é BR-00304/2026.

Com Portal G1