NO CARIRI: Homem é assassinado com um tiro na cabeça no Congo

5529560088_f2f267e2ec_bO registro de ações violentas e a insegurança presente em cidades do Cariri Paraibano assustam os caririzeiros. Na noite desta sexta-feira (11) foi registrado mais um caso de violência no Cariri, desta vez, na cidade do Congo. O pescador Leonildo dos Santos, de 34 anos, foi assassinado com um tiro supostamente de espingarda na cabeça.

O crime ocorreu próximo à residência da vitima, que fica localizada nas imediações do curral de Deda. Leonildo foi encontrado por volta das 23:30 horas.

Ainda não se sabe o que teria motivado o seu assassinato. A Polícia está investigando o crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade do Congo apenas este ano.

 

De Olho no Cariri com informações de Jacqueline Oliveira 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nesta quinta-feira (24), o VI Seminário da Educação Infantil, reunindo profissionais da área em um dia de formação, troca de experiências e fortalecimento das práticas pedagógicas desenvolvidas na rede municipal. Nesta edição, o evento terá como tema “A primeira infância e o Direito de Aprender: Educação Infantil como política de desenvolvimento integral”.

O seminário integra as ações de formação e fortalecimento da Educação Infantil desenvolvidas pelo município, etapa cuja oferta está entre as competências da Secretaria Municipal de Educação.  A iniciativa também está alinhada ao trabalho de formação continuada dos profissionais e de aprimoramento das práticas pedagógicas previsto no planejamento educacional do município. 

O VI Seminário reforça a proposta de colocar a primeira infância no centro das discussões educacionais, reconhecendo a Educação Infantil como etapa fundamental para assegurar às crianças oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento integral.

Com Ascom