Monteirenses são presos em Pernambuco suspeitos de praticarem assaltos

policia-sireneTrês monteirenses foram presos na última quarta-feira (22), na cidade de Tuparetama, no interior do Pernambuco. Os três indivíduos foram identificados como E.S. da S, de 20 anos, P.H dos S, 18 anos e um adolescente de 16 anos, todos residentes de Monteiro.

Conforme informações, um dos elementos portava um revólver calibe 38, com cinco munições intactas. A polícia pernambucana já vinha investigando a quadrilha suspeita de roubar veículos na região.

Em contato com a Polícia da Paraíba, os policiais de Pernambuco descobriram que na semana passada, o individuo de 20 anos, durante perseguição policial a sua pessoa pela equipe da ROTAM, abandonou uma motocicleta Bros de cor vermelha, roubada na cidade de Porção-PE e um revólver calibre 38, tendo ainda confirmado a participação do grupo em assaltos a veículos nos estados da Paraíba e do Pernambuco.

Ainda conforme informações da Polícia, em conversa com o indivíduo de 20 anos, ele confirmou a participação de ambos em um assalto a um veículo Fiat Strada, de cor branca e placa KKR -2272, na cidade de São José do Egito. Ele ainda relatou que o veículo estava guardado em uma garagem próximo de uma escola na chegada da cidade de Porção sentindo São José do Tigre-PB.

De imediato, foi feito contato com agentes do Núcleo de Inteligência de Pesqueira-PE, NIAZM-3 8ª CIPM, área que cobre a cidade de Porção-PE, onde de posse das informações, agentes daquele núcleo, com apoio da GT de área, se deslocavam ao referido endereço, aonde localizaram o veículo Fiat Strada e o proprietário da residência o qual disse haver feito uma troca do referido veículo em outro, não sabendo segundo ele, informar a procedência do veículo nem conhecer a pessoa com quem fez a negociação.

 

De Olho no Cariri

Com MaisPajeú 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A partir deste sábado (19) os candidatos das eleições gerais não podem ser presos até o fim do período eleitoral. No entanto, a coordenadora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Vanessa do Egito, esclareceu, nesta sexta-feira (18), que os políticos podem ser detidos em flagrante.

“A verdade é que, 15 dias antes das eleições e até 48 horas após, nenhum candidato ou candidata poderá ser preso. Mas, se ele for flagrado no cometimento de crime, ele vai ser preso sim. Essa aí são aqueles mandados de prisão que tem contra as pessoas. Se for contra um candidato, não poderá ser cumprido dentre esses 15 dias”, destacou a coordenadora.

A regra responsável por vedar mandados de prisão, conforme explicou Vanessa do Egito, visa evitar a cassação dos direitos dos candidatos, a exemplo da participação na propaganda eleitoral.

“É para que isso não seja usado de forma eleitoreira. Para que esses mandados [de prisão] não sejam cumpridos exatamente nesses 15 dias para tirar o candidato de sua campanha. Então, para permitir que o candidato possa fazer a sua propaganda eleitoral até os últimos dias de propaganda, a sua campanha, de forma plena”, complementou.

Com MaisPB