João Henrique cobra ações do Estado para garantir transposição na Paraíba

joao-henrique-tribunaO deputado estadual João Henrique (DEM) cobrou, na manhã desta quarta-feira (09), que o Governo do Estado ponha em prática as obras necessárias para a conclusão da Transposição do Rio São Francisco.

“O Governo Federal tem feito sua parte no que se diz respeito a transposição, a Prefeitura de Monteiro também. Já concluímos a primeira parte do saneamento, estamos construindo a segunda etapa e uma terceira etapa que também seria de responsabilidade do município. O Governo do Estado que precisa fazer a sua parte, o Rio está todo assoreado, é preciso desobstruir o caminho das águas até o açude de Boqueirão”, disse.

O deputado afirmou que caso não seja encontrada uma solução até o mês de março, Campina Grande e as cidades da circunvizinhas irão sofrer com o colapso de água.

Com MaisPB

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Movidos pela fé e pela devoção a Padre Cícero, nove ciclistas percorreram cerca de 500 quilômetros entre Pernambuco e o Ceará para chegar a Juazeiro do Norte. O grupo saiu de Santa Cruz do Capibaribe, na segunda-feira (14), e concluiu o percurso na quinta-feira (17). Entre os romeiros estão os são-dominguenses Ailton e Joselio, de São Domingos do Cariri, na Paraíba.

A viagem marca o quarto ano consecutivo em que o grupo realiza a romaria de bicicleta. Para Ailton, que é devoto de Padre Cícero há 15 anos, a tradição começou a partir de uma ideia de um primo, que idealizou o trajeto, mas nunca conseguiu concluí-lo pedalando.

Desde então, Ailton passou a fazer o percurso todos os anos. Há quatro anos, decidiu transformar a viagem em uma romaria sobre duas rodas. Depois de chegar a Juazeiro do Norte, o retorno para casa é feito de ônibus.

Neste ano, o grupo reuniu ciclistas de três cidades. Além de Ailton e Joselio, de São Domingos do Cariri, participaram Aldenir, Júnior e Lucieldes, de Taquaritinga do Norte (PE), e Geneci, Gabriel, Walter e Manuel, de Santa Cruz do Capibaribe (PE).

De Olho no Cariri

Com Pauta83