Grupo faz reféns, atira em batalhão da PM e ataca banco na Paraíba

bb-cuite-jpePelo menos 20 homens armados participaram de um assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o grupo fez reféns e ainda atirou contra a sede do 9° Batalhão da PM. Ninguém ficou ferido. A ação durou cerca de 40 minutos.

O sargento Walter Vitorino contou que o grupo estava em vários carros e chegou na cidade atirando para cima por volta das 2h45. Pessoas que tinham acabado de participar de um comício foram feitas reféns e usadas como escudo humano enquanto os criminosos disparavam contra o prédio do batalhão.

“Dez homens ficaram aqui na frente do batalhão e atiraram várias vezes. Nós não pudemos revidar porque eles usaram pessoas como reféns e as colocaram exatamente na linha do revide. Ficamos sem poder fazer nada e apenas aguardamos eles terminarem a ação”, contou o sargento Vitorino.

Ainda de acordo com a polícia, outra parte do grupo invadiu a agência bancária, que fica a 2 km do batalhão, e detonou explosivos. A primeira informação é que o grupo levou um cofre que tinha sido abastecido por um carro-forte na quinta-feira (23), mas o valor levado não foi divulgado. Na fuga, os criminosos espalharam grampos pela rodovia.

A PM encontrou uma caminhonete Nissan Frontier abandonada pelos assaltantes. O veículo, segundo a polícia, tinha sido roubado recentemente em Campina Grande. O grupo fugiu em direção a cidade de Japi, no Rio Grande do Norte, e até as 6h30 nenhum suspeito foi localizado.

 

De Olho no Cariri

Com G1 PB

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualidad puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24) mostra que Lula (PT) soma 47% das intenções de voto contra 45% de Flávio Bolsonaro (PL) em eventual disputa de 2º turno da disputa pela Presidência da República. O levantamento foi encomendado pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.

Na pesquisa anterior, de uma semana atrás, Lula tinha 46% e Flávio Bolsonaro, 44%, em situação de empate técnico.

O Datafolha também apresentou cenários de Lula contra Ronaldo Caiado (PSD), Romeu Zema (NOVO), Renan Santos (Missão) e Augusto Cury (Avante).

Veja, abaixo, os números das cinco simulações de 2º turno.

Lula x Flávio Bolsonaro

  • Lula (PT): 47% (eram 46%)
  • Flávio Bolsonaro (PL): 45% (eram 44%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 7% (eram 8%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

Lula x Ronaldo Caiado

  • Lula (PT): 46% (eram 46%)
  • Ronaldo Caiado (PSD): 44% (eram 42%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Romeu Zema

  • Lula (PT): 48% (eram 49%)
  • Romeu Zema (Novo): 39% (eram 39%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 11% (eram 11%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Renan Santos

  • Lula (PT): 48% (eram 47%)
  • Renan Santos (Missão): 39% (eram 38%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 12% (eram 13%)
  • Indecisos: 2% (eram 2%)

Lula x Augusto Cury

  • Lula (PT): 46% (eram 44%)
  • Augusto Cury (Avante): 43% (eram 43%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

O Datafolha ouviu 2.002 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 22 e 23 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é BR-00304/2026.

Com Portal G1