Deputados entram em confronto na AL em debate sobre segurança pública

estelaOs deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB) e Estela Bezerra (PSB) entraram em confronto nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa, ao debaterem sobre a segurança pública da Paraíba. Enquanto o tucano responsabilizou  o governador Ricardo Coutinho (PSB) pela violência  no estado, a socialista classificou de “rasa” a estratégia da oposição de tentar politizar o problema.

“Não pode o segmento político fazer da segurança pública e da violência urbana, que é real, uma situação de disputa rasa, o debate que está sendo feito é raso, se couber a carapuça na cabeça do deputado Tovar é até adequado. Não podemos fazer de uma política pública ou de uma área dramática da sociedade um debate raso, que não tem nenhum compromisso porque se assim fosse, na época em que o PSDB estava no governo do estado, nós tivemos as piores condições de trabalho das polícias. Esse político deveria colocar a mão na cabeça, olhar para o passado e saber que crítica ele faz e como faz. É preciso ser construtivo quando se fala de saúde, educação e segurança pública”, declarou Estela.

Tovar rebateu a crítica e lembrou que o governador está há seis anos no governo e não pode debater a segurança
olhando para gestões passadas.

“A gente vai ficar um olhando para o outro e recebendo a notícia do governador dizendo, numa falácia, que os números de segurança na Paraíba são os melhores? Essa discussão, sim, é rasteira, de estar há seis anos no governo e olhar para o retrovisor e dizer que no passado não era dessa forma, tudo mudou. A culpa é do governador Ricardo Coutinho, eu digo sempre direcionado a ele: Ricardo assuma a sua responsabilidade, ou por bem ou por mal, ou para dizer que não tem como resolver ou sentar para resolver o problema”, disse.

Ele ainda chamou a população para opinar se ela sente na pele a sensação de segurança pregada pelo governo.

“Eu devolvo para a população. Será que ela sente na pele a segurança melhorando no estado da Paraíba? Se sente, é só vir na Assembleia Legislativa, que é o espaço do povo, e tente me convencer porque eu estou convencido que a segurança do estado está de braços cruzados para a bandidagem e os paraibanos estão à mercê dos bandidos”, falou.

 

De Olho no Cariri

Com Blog do Gordinho

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print