CASO EVERTON: Pai Etinho está sendo acusado de mais um homicídio, desta vez, dentro do PB1

pai-de-sa-ntoO acusado de ter envolvimento no Caso Everton, no município de Sumé, o suposto “pai de santo” Etinho está sendo acusado por mais um homicídio, agora de ter matado, juntamente com outro presidiário do PB1, na noite da última sexta-feira, 14, Antônio Carlos Mendes Babosa, preso na última semana na cidade de Queimadas acusado de estuprar uma garota de 14 anos e ainda ter esfaqueado o companheiro dela de 15 anos, na zona rural de Queimadas.

Conforme informações, o acusado por estupro foi encontrado já morto pelos agentes penitenciários com um lençol em volta do pescoço.

Durante as investigações, foi confirmado que Etinho é um dos autores pelo crime. Com este caso, Etinho agora está sendo acusado de dois homicídios, um com o garoto Everton e este último com o caso de Queimadas.

Com Cariri em Ação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print