O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo Estado, realizou 1.017 atendimentos durante o feriado de São João. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora da quinta-feira (23) até as primeiras horas desta segunda-feira (27). Nesses dias foram realizadas 77 cirurgias.
Os casos envolvendo acidentes de moto lideraram as entradas nos plantões durante o período. No total, 135 pacientes foram atendidos devido a acidentes com motocicleta, 13 vítimas de acidente de carro, 14 vítimas de projéteis de arma de fogo, 12 de arma branca e 25 por espancamento. Os demais atendimentos foram na Clínica Médica e na Pediatria.
Na Unidade de Queimados do Trauma-CG foram atendidas 21 pessoas vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras na véspera e dia de São João, dez foram crianças com idades entre zero e 14 anos e 11 foram adultos. No período do 1º a 25 deste mês, já foram atendidos 34 pacientes vítimas de fogos ou fogueiras.
Na véspera e dia de São João do ano passado foram atendidas 11 pessoas vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras, sendo oito crianças com idades entre zero e 14 anos e três adultos.
A maior quantidade de queimaduras acontece nos dias 12, 23 e 28 de junho, respectivamente, vésperas dos dias de Santo Antônio, São João e São Pedro, quando o nordestino mantém a tradição de acender fogueiras e fogos de artifício.
O Hospital de Emergência e Trauma é o único em Campina Grande que possui uma Unidade de Queimados com atendimento ambulatorial e hospitalar e funciona 24h atendendo a população do compartimento da Borborema.
O Trauma-CG disponibiliza 292 leitos, 340 médicos, sendo 64 em regime de plantão presencial 24 horas, e dispõe de seis salas no bloco cirúrgico.
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande é referência em trauma para 203 municípios da Paraíba, além de alguns municípios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. Diariamente são atendidos 250 pacientes.
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.











