1º Ciclo Turismo Cariri e Prosa Empreendedora estimulam turismo em Monteiro

monteiro_lcgomexxEmpreendedores da área de turismo da cidade de Monteiro promovem o 1º Ciclo Turismo Cariri, neste sábado (29) e domingo (30), e a 5ª edição da Prosa Empreendedora, na segunda-feira (31). As duas iniciativas são resultado de ações do projeto de Desenvolvimento Territorial apoiado pelo Sebrae Paraíba na região do Cariri.

O 1º Ciclo de Turismo vai promover capacitações sobre manutenção e usos de bicicletas, além de um passeio à zona rural, onde há empreendedores criativos e de turismo. Para participar do evento, os interessados compram o kit com capacitação, passeio e alimentação, por R$ 40, que inclui refeições.

No sábado, serão promovidas três palestras na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB): “Os benefícios da bike em sua vida”, “Uma história de amor e sucesso” e “Noções básicas de uso e manutenção”. Já no domingo haverá o passeio, com concentração na Churrascaria Cariri, às 6h e saída às 7h, para o Assentamento Santa Catarina. São 45 quilômetros em contato com natureza da Caatinga.

As inscrições podem ser feitas com depósito bancário (Caixa Econômica Federal) na agência 3315, operação 003, conta 361-7, do Paraíso da Serra e apresentar o cupom da transação. Para a gerente do Sebrae em Monteiro, Madalena Arruda, este evento vem somar às outras iniciativas. “É muito importante essa união dos empreendedores, porque só com ela poderemos avançar neste trabalho. Tudo está ficando muito bonito, a cidade respira outro ar depois desse trabalho com o turismo”, falou.

Já a 5ª Prosa Empreendedora, na segunda-feira, terá o tema “Fortalecendo parcerias”, com o consultor de Turismo do Sebrae Paraíba, Ayron Kerlly, no restaurante Saborear Café, a partir das 19h. Ele foi um dos orientadores do processo de construção e instalação da Rota Cariri Cultural, produto turístico criado a partir do trabalho do projeto de Desenvolvimento Territorial (DET) Cariri Paraibano.

“A Rota foi um começo que ainda está em expansão, iniciando por Monteiro e agora se estendendo até o Congo. Vamos incluindo as cidades que assim quiserem desenvolver o turismo. A partir desse trabalho, os empreendedores da cidade e da zona rural estão melhorando seus empreendimentos, inovando e até criando eventos, como o Som nas Pedras, musical e ecológico realizado na Pedra dos Índios”, explicou o consultor.

Com Ascom
Foto: l
cgomexx

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri