Paraibano está entre mortos em operação no Rio de Janeiro

Um paraibano está entre os 121 mortos em uma megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro. Na manhã desta sexta-feira (31), a Cúpula da Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgou uma lista com 99 mortos que já foram identificados.

Foi confirmado que, entre os mortos identificados, 39 são de outros estados (13 do Pará, 7 do Amazonas, 6 da Bahia, 4 do Ceará, 4 de Goiás, 3 do Espírito Santo, 1 do Mato Grosso e 1 da Paraíba). O homem morto proveniente da Paraíba foi identificado como Ronaldo Julião da Silva, de 46 anos, natural de Campina Grande, de acordo com o g1.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, dos 99 mortos identificados, ao menos 78 tinham histórico criminal, incluindo acusações de homicídio e tráfico de drogas, e desses, 42 estavam foragidos.

De OIho no Cariri

Com Jornal da Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de Boqueirão, no Cariri paraibano, Marcos Freitas e a primeira-dama, Joema Freitas, foram vítimas de um assalto na manhã desta terça-feira (1).

Segundo informações preliminares, a primeira-dama teria sido abordada ao sair de casa e obrigada a retornar à residência, onde os criminosos teriam entrado. Aparelhos telefônicos teriam sido levados.

O casal está bem e não sofreu ferimentos. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro ou o rumo tomado pelos suspeitos.

O caso chama atenção para a segurança no município. Há poucos dias, outro assalto de grande proporção foi registrado em Boqueirão: quatro homens invadiram a residência de um empresário e roubaram dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos.

Os dois casos são distintos e até o momento, não há informação de ligação entre as ocorrências.

De Olho No Cariri