Uma idosa, de 62 anos, foi encontrada morta com golpes de faca e sinais de violência sexual dentro de casa, nesta segunda-feira (27), no município de Triunfo, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Neci Benedita de Sousa, e o principal suspeito do crime é o sobrinho dela, de 24 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município com um ferimento de faca no pescoço. Na unidade, ele disse que era caçador e havia sido atingido por outro caçador.
Familiares, no entanto, relataram à PM a possibilidade de o jovem ter cometido algum ato violento contra a tia, que morava sozinha na zona rural do município. Após a denúncia, equipes foram até o local e encontraram a idosa já sem vida, com vários ferimentos provocados por faca e indícios de abuso sexual.
O suspeito segue internado e deve ser ouvido pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
MaisPB











