Consumidores da Energisa na Paraíba podem renegociar débitos com até 98% de desconto; entenda

Clientes da Energisa com contas de energia em atraso poderão renegociar dívidas com descontos de até 98% por meio de uma nova campanha anunciada pela concessionária. A iniciativa é válida nos nove estados atendidos pela empresa, incluindo a Paraíba.

A campanha de renegociação da Energisa é voltada para clientes com contas vencidas e prevê descontos que podem incidir sobre o valor total da dívida, juros, mora e multas.

Segundo a concessionária, as condições são definidas de forma individual, conforme o histórico de cada consumidor, e o pagamento pode ser feito via PIX, cartão de débito ou crédito, à vista ou parcelado.

Como ter acesso ao serviço

A renegociação acontece de forma online, por meio do aplicativo Energisa On ou pela agência digital no site da empresa. Outra forma de contato é por meio do número de WhatsApp, que oferece atendimento automatizado na opção “Faturas e Pagamentos”.

Para ter acesso ao serviço, o cliente que iniciar o processo deve ser o titular da conta em atraso. Durante o processo, é exigida a comprovação de titularidade por meio dos documentos oficiais de identificação (RG e CPF).

Com Jornal da Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Três pessoas morreram após um acidente entre um caminhão e carro na BR-230 em Juazeirinho, no Cariri da Paraíba, na manhã deste sábado (19). A colisão aconteceu por volta das 5h, no km 234 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o acidente foi uma colisão frontal entre os veículos. Ao todo, três pessoas que estavam no carro foram vítimas do acidente. Duas das vítimas morreram no local do acidente e uma ficou com lesões graves, foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu antes chegar à unidade de saúde .

As vítimas que morreram no local foram identificadas como Andreza Morais Alexandre e Josenildo Claúdio. Tamyris Guedes foi socorrida, mas morreu momentos depois. De acordo com informações da TV Paraíba, Andreza dirigia o carro e Josenildo estava no banco do passageiro, enquanto Tamyris estava no banco de trás.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Segundo a TV Paraíba, ele passou por teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de álcool.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no local.

De Olho no Cariri

Com G1 Paraíba