Colisão entre veículos mata adolescente e deixa outras 5 pessoas feridas na BR-230, em Juazeirinho

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (5), em Juazeirinho, no Km 244 da BR 230. O acidente envolveu dois veículos, resultando em uma morte e cinco pessoas feridas.

O caso ocorreu por volta das 3h40 quando um Fiat/Uno e um GM/Classic colidiram frontalmente. Três pessoas ficaram em estado grave e um adolescente de 13 anos de idade morreu durante o atendimento do Samu.

Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

As causas do acidente serão investigadas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A partir deste sábado (19) os candidatos das eleições gerais não podem ser presos até o fim do período eleitoral. No entanto, a coordenadora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Vanessa do Egito, esclareceu, nesta sexta-feira (18), que os políticos podem ser detidos em flagrante.

“A verdade é que, 15 dias antes das eleições e até 48 horas após, nenhum candidato ou candidata poderá ser preso. Mas, se ele for flagrado no cometimento de crime, ele vai ser preso sim. Essa aí são aqueles mandados de prisão que tem contra as pessoas. Se for contra um candidato, não poderá ser cumprido dentre esses 15 dias”, destacou a coordenadora.

A regra responsável por vedar mandados de prisão, conforme explicou Vanessa do Egito, visa evitar a cassação dos direitos dos candidatos, a exemplo da participação na propaganda eleitoral.

“É para que isso não seja usado de forma eleitoreira. Para que esses mandados [de prisão] não sejam cumpridos exatamente nesses 15 dias para tirar o candidato de sua campanha. Então, para permitir que o candidato possa fazer a sua propaganda eleitoral até os últimos dias de propaganda, a sua campanha, de forma plena”, complementou.

Com MaisPB