Adriano Galdino crava disputa a governador da Paraíba: “a partir de hoje, eu começo a minha campanha para o Governo”

O deputado estadual Adriano Galdino cravou que vai disputar o cargo de governador da Paraíba. Em discurso na Câmara Municipal de Pocinhos, o parlamentar declarou que vai iniciar a pré-campanha para disputar o Governo da Paraíba nas Eleições 2026.

“Se Deus me der forças e energia eu haverei de subir a rampa do Governo do Estado para fazer um governo voltado principalmente para o filho do povo da Paraíba, principalmente para aqueles que mais precisam”, destacou o deputado.

Adriano Galdino disse que começou a pré-campanha e vai visitar municípios e empresas levando seus pleitos e sonhos.

“A partir de hoje, eu começo a minha campanha para o Governo do Estado. A partir de hoje, eu vou andar a Paraíba levando a minha fala, meus objetivos, meus pleitos e meus sonhos e quero dividir com todos os paraibanos. A partir de hoje, eu começo a visitar cidades, empresas, ruas, enfim, eu começo a dizer ao povo da Paraíba que a minha candidatura é para valer”, declarou.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Queijaria Pedra D’Água, de Boa Vista, conquistou quatro medalhas no concurso de produtos lácteos do evento Brasil Cachaça. Com o resultado, o empreendimento boavistense soma sete premiações em duas competições, com destaque para o iogurte de umbu, que recebeu a medalha Super Ouro.

O iogurte natural ganhou ouro, enquanto o queijo coalho pasteurizado, apresentado assado, e o Queijo Boa Vista receberam prata. Criado por Sávio Vitorino e Aline Gonzaga, o Queijo Boa Vista é maturado por 150 dias e foi batizado em homenagem ao município e à sua tradição na produção de queijos.

Na competição anterior, a Pedra D’Água conquistou duas medalhas de ouro, uma com o queijo coalho assado e outra com o queijo Romeu e Julieta. O queijo temperado com alho, cebola e salsa recebeu prata. Nos dois concursos, foram uma medalha Super Ouro, três de ouro e três de prata.

Ao comentar o resultado da competição anterior, o empresário Sávio Vitorino contou que a equipe celebrou assim que soube da premiação. “Desta premiação, nós ainda não fomos buscar as medalhas, mas já estávamos comemorando o destaque desde que soubemos e esta semana teremos novidades para Boa Vista.”

O prefeito Fernando Aires parabenizou a queijaria e destacou o impacto da conquista para a produção rural. “Além de movimentar a economia e gerar valorização da produção rural, o sucesso da queijaria também representa o potencial do município para incentivar pequenos empreendedores e fortalecer a agricultura familiar. A cada nova premiação, Boa Vista reafirma sua vocação para o setor agroalimentar, unindo tradição, qualidade e inovação.”

Fundada em junho de 2024, a Queijaria Pedra D’Água nasceu da aposta de Sávio e Aline na qualificação profissional e na produção artesanal. As premiações dão visibilidade a produtos que vão do tradicional queijo coalho ao iogurte de umbu e levam o nome de Boa Vista a novos públicos.