NO CARIRI: PRF e Polícia Civil apreendem carga milionária de cocaína escondida em painel de carro

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil da Paraíba realizaram uma apreensão milionária de cocaína na tarde desta sexta-feira (14), no município de Monteiro, no Cariri paraibano.

De acordo com informações, os policiais abordaram um veículo do modelo Strada que trafegava pelas vidas de tráfego do município. Durante a ação, os policiais encaminharam o veículo até a sede da delegacia, onde encontraram o material ilícito escondido no painel do carro.

Estima-se que o prejuízo causado ao crime organizado seja de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

O criminoso, o carro e os tabletes foram levados para a base da DRACO, em Campina Grande.

De Olho no Cariri

Cariri Ligado

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)  liberou a candidatura de Daniella Ribeiro (PP) como primeira suplente de Nabor Wanderley (Republicanos). O TRE negou a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, movida pelo Ministério Público Eleitoral. A decisão foi por unanimidade.

A ação indagava  presença de Daniella na chapa por ela ser a mãe do governador Lucas Ribeiro (PP), que é candidato à reeleição do governo do estado. O MPE (Ministério Público Eleitoral) que apresentou o pedido de impugnação, afirmava que a regra de inelegibilidade prevista no artigo 14, parágrafo 7º, da Constituição Federal atingia a senadora, que deixou de concorrer à renovação do seu mandato para disputar uma vaga de suplência.

Desde o ano passado que Daniella declarava abrir mão da disputa pela reeleição após a confirmação da candidatura do filho ao Governo do Estado, no entanto, afirmou ter repensado diante o convite e que a decisão tem haver com o projeto político para a Paraíba.

“Eu abri mão da possibilidade de um mandato de reeleição. Todo mundo sabe disso. Mas se fosse apenas por ser meu filho e não tivesse história, e se não fosse um governo e um grupo que vêm fazendo a diferença na Paraíba, certamente eu não teria aberto mão”, disse.

A parlamentar rebateu subjeções acerca de a suplência ser rebaixamento político ao lembrar que a decisão de grupo prevalece e de que suas bandeiras voltadas à defesa da mulher serão mantidas, bem como de sua trajetória como a primeira mulher eleita senadora pela Paraíba e a primeira mulher a ocupar a Primeira-Secretaria do Senado Federal.

Com ClickPB