Mulher é assaltada e tem moto roubada na zona rural de Juazeirinho

Uma mulher foi assaltada por volta das 10h30 desta última terça-feira (3) na PB-200, no município de Juazeirinho, e teve sua motocicleta de placa MOS0J49 roubada.

De acordo com informações, a ação criminosa ocorreu nas proximidades do sítio Panasco, na zona sul do município.

A vítima é do distrito de Ipueiras e esposa do professor Fabiano Felinto, proprietário da motocicleta.

Até o momento, nenhum suspeito do assalto foi preso.

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Paraíba fez história nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2026 ao conquistar o título de campeã nacional de luta olímpica por equipes, em competição realizada em Brasília. Entre os destaques da conquista estão os atletas Kevyn Fabian, de Sumé, e Pietro Enzo, de Monteiro, representantes do Cariri paraibano na equipe campeã.

A campanha paraibana foi marcada por grandes combates e pelo desempenho coletivo dos atletas, que enfrentaram equipes de estados como Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Rio de Janeiro.

Representando Sumé, Kevyn Fabian competiu na categoria até 44 kg, enquanto o monteirense Pietro Enzo defendeu a Paraíba na categoria até 52 kg. Os dois se juntaram a João Gabriel, da categoria 62 kg, Alex Sousa, nos 68 kg, e Rickson José, nos 75 kg, formando a equipe que levou o estado ao lugar mais alto do pódio.

Os atletas paraibanos são oriundos de diferentes projetos e instituições, incluindo o Instituto Otacílio Gama e o Campestre, de Campina Grande, além do Projeto Cariri, de Sumé.

Durante a competição, a Paraíba demonstrou qualidade técnica, organização e estratégia nos confrontos. As disputas decisivas contra o Rio de Janeiro foram acompanhadas por um grande público em Brasília e terminaram com a conquista do título nacional pelos paraibanos.

A participação de Kevyn Fabian e Pietro Enzo também evidencia o crescimento da luta olímpica no Cariri. Com representantes de Sumé e Monteiro integrando a equipe campeã brasileira, a região mostra que vem revelando atletas capazes de competir em alto nível no cenário nacional.

A conquista nos JEBs 2026 representa mais um importante resultado para o esporte paraibano e fortalece o trabalho desenvolvido na luta olímpica em diferentes municípios do estado.