Defensoria da Paraíba abre mutirão para negociar débitos de energia com até 90% de desconto

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) realiza, de 5 a 9 de outubro, um mutirão para renegociar dívidas com a Energisa. A ação acontece em João Pessoa, das 8h às 12h, e é voltada para consumidores com débitos em atraso.

O atendimento será na Usina Cultural Energisa, na Rua João Bernardo de Albuquerque, nº 243, no bairro de Tambiá, em João Pessoa.

Quem pode participar?

Podem participar todos os consumidores que possuem débito em atraso com a Energisa. No local, a empresa vai analisar cada caso e definir as condições de desconto e parcelamento. Os descontos podem chegar a 90% sobre os juros.

Para participar do mutirão, é preciso apresentar documentos pessoais e de identificação, além dos dados das dívidas que serão negociadas.

Tarifa Social

Além da renegociação, os consumidores poderão consultar se têm direito à Tarifa Social de Energia Elétrica. O benefício pode reduzir o valor pago na conta de luz para quem atende aos critérios.

Para essa análise, é necessário apresentar comprovante de renda ou documento que comprove o recebimento de benefício social.

Com Jornal da Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Uma família viveu momentos de pânico na noite da última terça-feira (6), após ser surpreendida por um grupo de seis homens armados que invadiu uma residência no sítio Antônio Ferreira, na zona sul do município de Juazeirinho.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos cercaram a residência e fizeram o proprietário, identificado como Mané de Chicuta, refém. Durante a ação, a vítima teria sido agredida com uma coronhada na cabeça. A esposa também teria sido submetida a momentos de forte pressão psicológica.

Os criminosos fugiram levando um veículo, uma motocicleta e uma televisão, seguindo em direção à zona urbana de Juazeirinho.

A Polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Posteriormente, o veículo e a motocicleta foram encontrados nas proximidades do Barreiro de Zé Gago.

Até o momento, a televisão não havia sido localizada e nenhum suspeito havia sido preso.

A Polícia segue investigando o caso e realizando buscas na tentativa de identificar e localizar os envolvidos.

De Olho no Cariri

Com Blog do Wellington Farias