Morre principal suspeito de homicídio na UEPB após tentativa de suicídio

O principal suspeito de um homicídio na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi encontrado em estado grave na madrugada desta sexta-feira (4). Flávio Medeiros, de 47 anos, tentou tirar a própria vida após o crime, mas foi localizado pela polícia e socorrido. Ele foi encontrado dentro de um carro, nas proximidades da Alça Sudoeste, em Campina Grande, e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.

RELEMBRE O CASO

O tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira (3), dentro do campus da UEPB. A vítima fatal foi identificada como Keyne Santos Vinicius, que foi atingido por vários disparos dentro de uma copiadora da universidade. Outra pessoa, Wesley Oliveira Porto, também foi baleada, mas sobreviveu e também segue internado no Hospital de Trauma, mas em estado estável e na enfermaria.

A principal linha de investigação é que o crime foi passional. A vítima estaria mantendo um caso amoroso com a ex-companheira do acusado.

O crime aconteceu por volta das 20h da noite desta quinta-feira (3) e, de acordo com laudo do NUMOL, Keininho foi atingido por seis disparos de pistola, que acertaram o rosto e o tórax. Ele morreu ainda no local, no terceiro andar do prédio, onde mantinha uma copiadora em funcionamento há mais de 20 anos.

Com Blog do Márcio Rangel

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print