Homens acusados de assaltar cooperativa de crédito em CG podem ter envolvimento com assalto na região do Cariri

A Polícia Militar prendeu seis acusados de assaltar, na manhã desta quarta-feira (1º), uma cooperativa de crédito, em Campina Grande. A prisão aconteceu após confronto da PM com os criminosos.

Um dos suspeitos ficou ferido. Com o bando, foram apreendidas cinco armas de fogo usadas no roubo, recuperado o dinheiro e dois carros.
Os seis chegaram na agência em um carro, no bairro da Prata. Após o roubo, eles fugiram em direção ao bairro de Bodocongó, onde abandonaram o veículo e roubaram outro carro. Equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental e da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) da PM montaram um cerco, houve confronto e a quadrilha foi rendida e presa.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade dos acusados estarem envolvidos em assaltos a outras cooperativas de créditos, a exemplo do que aconteceu em uma agência na cidade de Cabaceiras, no dia 31 de janeiro, desse ano.

De Olho no Cariri

Com Blog Bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print