Homem é morto a tiros na frente do filho de 4 anos em Santa Cecília; vítima era investigada por homicídio

Um homem foi morto a tiros quando saia de casa com o filho de apenas 4 anos de idade na cidade de Santa Cecília, na Paraíba, nesta quinta-feira (22). O crime foi registrado por uma câmera de segurança, por volta das 9h38.

A vítima foi identificada como Josimar Felix, de 49 anos. A Polícia Civil informou que ele trabalhava como vigilante em cidades do estado de Pernambuco. 

Nas imagens divulgadas é possível observar o momento em que a vítima sai de casa com o filho, os dois sobem em uma motocicleta e, em seguida, um carro chega ao local. Dois homens armados já saem do veículo atirando contra o homem, que ainda tenta correr, mas é atingido e cai no chão. 

Os suspeitos atiraram diversas vezes contra a vítima. Toda a cena é presenciada pela criança, que permanece no local. 

Logo após, os dois atiradores entram no carro e fogem. Uma mulher sai de uma casa vizinha e pega o menino nos braços. 

“Josimar é pessoa que era investigada no crime de homicídio ocorrido ano passado na cidade de Umbuzeiro, além de também ser investigado em outros crimes de homicídios naquela região”, explicou a delegada Suelane Guimarães.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação.

Com Blog do Márcio Rangel

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O projeto “O Mágico de Oz na Escola do Campo: uma leitura em três atos”, desenvolvido em Boa Vista, conquistou o 1º lugar na 3ª Gerência Regional de Educação e foi apresentado durante o III Seminário de Boas Práticas – Territórios que Alfabetizam, promovido no âmbito do programa Alfabetiza Mais Paraíba, do Governo do Estado.

A iniciativa foi idealizada pela professora Albaneide, com a participação dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Severino Tavares da Silva, localizada na comunidade Cacimba Nova. Inspirado na obra O Mágico de Oz, o projeto utilizou a literatura como ferramenta para estimular a leitura, a escuta, a inclusão e o desenvolvimento das práticas pedagógicas.

A proposta envolveu estudantes, equipe escolar, pais, Secretaria Municipal de Educação e gestão municipal, fortalecendo a participação da comunidade no processo de aprendizagem e demonstrando a importância de estratégias educativas que aproximam o conhecimento da realidade dos alunos.

De Olho no Cariri