Francimar Galdino, conhecido popularmente como Mamar, foi assassinado na noite desta quarta-feira (31), no município de Assunção, no Cariri paraibano. O crime ocorreu em uma residência localizada no conjunto habitacional José de Assis Pimenta.
De acordo com informações repassadas, a vítima estava no imóvel quando indivíduos armados chegaram ao local, trancaram as demais pessoas que se encontravam na residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra Mamar, que morreu no local após ser atingido na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na área, porém, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Francimar Galdino residia em João Pessoa, onde trabalhava no ramo de mármore, e havia retornado a Assunção, sua terra natal, para passar o réveillon ao lado de familiares.
Em respeito à família e diante da comoção causada pelo crime, a Prefeitura Municipal de Assunção decidiu cancelar as festividades de final de ano que estavam programadas para acontecer em praça pública nesta quarta-feira.
O assassinato causou grande repercussão e abalou a população local, especialmente pelo fato de Mamar ser uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade.
De Olho no Cariri
Com Heleno Lima












