Grande final da Copa de Futsal Nossa Senhora da Conceição acontece nesta quinta, em Serra Branca

Logo mais às 19:00 horas no Ginásio o Wambertão, em Serra Branca, acontece a grande final da Copa de Futsal Nossa Senhora da Conceição. A competição é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Paróquia Nossa Senhora da Conceição e faz parte da programação da festa da padroeira da Matriz.

Duas grandes equipes estarão em quadra em busca do título que terá troféu, medalhas e R$ 3 mil reais para a equipe campeã.

Pilão FC e Bragantino do distrito de Santa Luzia, após vencerem seus adversários na primeira fase e nas semifinais, se enfrentarão em um super clássico serra-branquense. Ambas as equipes têm bom elenco e destaques individuais. Pelo Pilão, o goleiro Edu Ramos tem se destacado dentro de quadra e pelo Bragantino, Maxwell é o artilheiro da competição com 11 gols.

A expectativa é de um grande jogo e o ginásio lotado. A Preliminar haverá um jogo enaltecendo o futsal feminino entre A Unidas Serra Branca X Caboclas.

A entrada será R$ 3 reais ou 1Kg de alimento não perecível. Toda renda e arrecadação dos alimentos serão doados a Paróquia local.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Morreu aos 89 anos Maria de Lourdes Maranhão Cavalcante, mãe do prefeito de São João do Tigre, Márcio Alexandre Leite. Dona Lourdes Leite era querida pela população de Livramento, cidade em que morava, e mantinha uma estreita relação com a poesia, tanto pelo gosto quanto pela prática.

Ela deixa 10 filhos, além de netos e bisnetos, e um legado marcado pela construção de uma família numerosa, com exemplos de trabalho, honestidade e bondade.

De Olho no Cariri