Estupro de vulnerável em Ouro Velho; vítima era amiga da filha do suspeito

Um homem foi preso no município de Ouro Velho, no Cariri da Paraíba nesta terça feira (30), suspeito de estupro de vulnerável. Ele é apontado como autor de um estupro contra uma adolescente de 13 anos, que é amiga da filha dele.

De acordo com a Delegacia da Polícia Civil em Monteiro, o homem preso tem 31 anos. Ele é pai de uma menina e teria se aproveitado do fato de que a sua filha costumava brincar em sua casa com a vítima.

O suspeito, assim, teria se aproveitado de um momento em que a vítima ficou sozinha e a atacou. Quando a menina percebeu o que estava acontecendo, ela teria conseguido morder o homem e fugir.

Contou então tudo a sua irmã e depois disso ela foi encaminhada à Delegacia para prestar queixa. Foi depois da denúncia que as diligências foram iniciadas. Algumas horas depois, o homem foi preso em flagrante.

Ele segue preso a espera de audiência de custódia.

Com G1 Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.