Um homem de 18 anos de idade foi preso, nesse domingo (01), pela Policia Civil em Sumé, no Cariri, suspeito de agredir e tentar matar a mãe de 35 anos.
A denúncia chegou até a Polícia através de uma notícia crime encaminhada pelo Hospital Alice de Almeida. Os policiais se dirigiram até o local e constataram sinais graves de violência na vítima causadas por um martelo. A Polícia Civil iniciou as buscas e conseguiu prender o acusado dos ferimentos.
“As informações chegaram na delegacia através do Hospital Municipal de Sumé. Segundo informações, uma jovem de 35 anos deu entrada no hospital com sinais graves de violência. A equipe plantonista diligenciou no hospital e constatou a veracidade das informações. De imediato, na noite do domingo e madrugada da segunda, a equipe policial foi a campo e conseguiu prender em flagrante o suspeito. Ele agora está sub custódia e aguarda determinação da Justiça”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Natan Oliveira.
Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a vítima passou por um procedimento cirúrgico e está bem, mas deve ser mantida em observação devido à gravidade dos golpes, que atingiram a cabeça.
O suspeito foi conduzido para a 14ª DSPC em Monteiro, onde será submetido a audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
De Olho No Cariri