Carro capota e deixa duas pessoas feridas na cidade de Serra Branca

Nesta última quarta-feira (14), um acidente envolveu um veículo Siena de cor preta, que capotou após o estouro de um pneu. O incidente ocorreu no sítio Pau Ferro, localizado na saída da cidade de Serra Branca, na rota que dá acesso às cidades de São José dos Cordeiros e Parari.

Segundo testemunhas, o estouro do pneu causou a perda de controle do veículo, resultando em capotamento. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Serra Branca.

Embora tenha havido danos mais graves, segundo informações colhidas pelo Paraíba Mix não há risco de vida.

De Olho no Cariri

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) apontou, nesta segunda-feira (10), a existência de pressão política, via Tribunal de Contas da União (TCU), contra o presidente Lula (PT) para obrigá-lo a interferir nas deliberações do PT da Paraíba e reverter va aliança do partido com o governador Lucas Ribeiro (PP) na disputa pela reeleição.

“O que a gente sabe é que tem uma pressão, se utilizando o Tribunal de Contas da União, para pressionar o presidente da República, para que o presidente da República interfira no partido”, denunciou o deputado.

Aguinaldo, porém, frisou acreditar que Lula não vai se submeter à “chantagem”. “Eu não acredito que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se submeta a chantagem de quem quer que seja”, complementou Aguinaldo.

O Tribunal de Contas da União é presidido pelo ministro Vital do Rêgo Filho, irmão do senador Veneziano Vital (MDB). Em fevereiro deste ano, a senadora Daniella Ribeiro (PP), na Rede Mais, acusou ‘Vitalzinho’, como é conhecido, de “chantagear” o presidente Lula em troca do apoio político do presidente ao seu irmão.