Polícia realiza diligências em Sumé após tentativa de feminicídio

Uma mulher natural da cidade de Sumé, no Cariri, identificada por Josivania Nascimento de Araújo, de 38 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado, 12/10, próximo à Vila do Chaves.

Ao lado da vítima, foram encontrados uma pedra e uma faca. Josivania, como é sabido, foi socorrida pela equipe do SAMU, inicialmente para o Hospital de Sumé e, após os primeiros atendimentos, foi distribuída para o Hospital de Trauma em Campina, com suspeitas de traumatismo craniano.

O suspeito, identificado como Severino Ribeiro Leite Filho, de 36 anos, ex-companheiro da vítima, está foragido. Severino, também conhecido como Silvinho, chegou a ser preso em agosto, e contra ele já existia uma medida protetiva. Há informações de que Josivania foi atraída pelo local; o acusado teria ligado para a vítima dizendo que havia sofrido um acidente.

Após a ocorrência, as Polícias Militar e Civil foram acionadas, e diligências foram realizadas para localizar e prender o acusado, mas sem sucesso até o momento.

O delegado Dr. Nathan Oliveira e a Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) estão participando para que essa tentativa de feminicídio não fique impune e que o acusado seja penalizado com base na lei de combate e repressão aos crimes de violência contra a mulher.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print