Jovem natural de Parari morre após acidente de moto na estrada entre Parari e Santo André

A região do Cariri perde mais um jovem vítima de acidente de moto. Na noite desta última sexta-feira (24), um grave acidente resultou na morte do jovem Demétrio, de 23 anos, natural da cidade de Parari.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, Demétrio estava conduzindo a sua motocicleta quando em seu percurso teria sido atingindo por um veículo na rodovia PB-200, que liga os municípios de Parari e Santo André.

Demétrio foi arremessado para fora da pista, devido a forte colisão.

As forças policiais foram acionadas e já investigam as causas do acidente e na identificação do veículo e do condutor.

A cidade de Parari está em luto pela triste notícia.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem que cumpre pena no regime aberto foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de ameaçar a própria mãe e causar danos dentro da residência dela, no município de Caraúbas, no Cariri paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição comandada pelo sargento Menezes foi acionada após denúncias de que o suspeito, identificado pelas iniciais J.K.K.S., estaria promovendo desordem na residência de sua mãe, quebrando móveis e fazendo ameaças contra ela.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a ocorrência. O suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, já havia deixado a residência após o episódio.

Durante as diligências, os policiais localizaram o homem em um balneário público da cidade. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

De Olho no Cariri

Com Rádio CidadeFM