Vereador solicita construção de adutora e nova tubulação de água para Monteiro

O vereador Cajó Menezes atuou de forma efetiva e fez solicitações na sessão realizada nesta quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Monteiro.

O vereador solicitou que fosse encaminhado expediente ao Ministério da Integração Nacional, solicitando a construção de uma adutora saindo do canal da Transposição no Eixo Leste 3 L, para o açude de Pocinhos localizado no município de Monteiro, no Cariri. “O referido açude está a pouco mais de 4 km de distância do canal da transposição, o que facilitaria a obra”, justificou Cajó.

Ao Governo do Estado da Paraíba, através da Secretária de Agricultura, Cajó pediu que fosse encaminhada uma solicitação para que seja enviado mais Silagem de Milho para ser comercializado com os agricultores de Monteiro. Também ao governo do estado foi encaminhado pedido de limpeza do Rio Paraíba em todo perímetro urbano da cidade de Monteiro.

Cajó também pediu que se encaminhe ao TRT da Paraíba, solicitação para que seja mantida a Vara do Trabalho do Cariri, na cidade de Monteiro.

O vereador também apresentou um requerimento solicitando que no dia da chegada das águas do Rio São Francisco fosse decretado feriado municipal em Monteiro.

Cajó Menezes também encaminhou uma solicitação, de que a Cagepa de Monteiro pudesse trocar toda a tubulação interna do município, tendo em vista que a mesma já está em funcionamento há mais de 20 anos, período no qual a cidade cresceu demais, com um aumento de mais de 15 mil habitantes no mínimo.

“São projetos que visam melhorar a qualidade de vida da nossa população. Estamos atentos a todos os problemas que afligem nossa cidade e queremos sempre dar nossa parcela de contribuição ao executivo com ideias, propostas e buscar de soluções”, disse o vereador.

De Olho no Cariri

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri