O cantor e compositor Alcymar Monteiro, 73, divulgou uma nota na noite de ontem (11) após vir a tona a programação oficial da edição deste ano do São João de Caruaru. Monteiro, que segundo informações obtidas pela reportagem esteve presente nas últimas edições, lamentou o fato de não ter sido contratado para a festa e definiu a situação com sentimento de “tristeza”. “É com tristeza que informo que não estaremos presentes no São João de Caruaru deste ano”, diz trecho da nota.
Segundo o artista, não houve contato entre a “Fundação de Cultura de Caruaru e a produção, o que inviabilizou a participação no evento”. Ao longo da nota, Monteiro e a equipe explanam que têm carinho pelo público da região. Intérprete de grandes sucessos nos anos 80 e 90, a exemplo de ‘Vaquejada’ e ‘Cavalo Alado’, no ano passado o cantor esteve envolvido em uma polêmica.
É que durante um show no interior de Pernambuco, ele interrompeu a performance para constranger músicos da própria banda. O caso viralizou e depois Alcymar veio à público pedir desculpas pelo episódio. Músicos chegaram a pedir demissão.
Click PB