Três pessoas ficam feridas após acidente de moto na zona rural de Monteiro

Um acidente na madrugada desta terça-feira (23), deixou três pessoas feridas no sítio Bom Jesus, zona rural do município de Monteiro. De acordo com informações, três pessoas estavam em uma moto quando sofreram o acidente.

Ainda segundo relatos, uma das causas do acidente provavelmente foi devido a embriaguez. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou até o local para prestar socorro às vítimas.

Ao chegar ao local, o SAMU constatou-se que as vítimas tiveram apenas escoriações, todas foram removidas para o Hospital Regional Santa Filomena.

De Olho no Cariri

Com Paraíba da Gente

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) apontou, nesta segunda-feira (10), a existência de pressão política, via Tribunal de Contas da União (TCU), contra o presidente Lula (PT) para obrigá-lo a interferir nas deliberações do PT da Paraíba e reverter va aliança do partido com o governador Lucas Ribeiro (PP) na disputa pela reeleição.

“O que a gente sabe é que tem uma pressão, se utilizando o Tribunal de Contas da União, para pressionar o presidente da República, para que o presidente da República interfira no partido”, denunciou o deputado.

Aguinaldo, porém, frisou acreditar que Lula não vai se submeter à “chantagem”. “Eu não acredito que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se submeta a chantagem de quem quer que seja”, complementou Aguinaldo.

O Tribunal de Contas da União é presidido pelo ministro Vital do Rêgo Filho, irmão do senador Veneziano Vital (MDB). Em fevereiro deste ano, a senadora Daniella Ribeiro (PP), na Rede Mais, acusou ‘Vitalzinho’, como é conhecido, de “chantagear” o presidente Lula em troca do apoio político do presidente ao seu irmão.