TCE-PB aprova contas da Prefeitura de São João do Cariri relativas a 2021 e prefeito Helder Trajano comemora resultado

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou na manhã desta quarta-feira (09), as contas da Prefeitura de São João do Cariri referente ao ano de 2021, na gestão do prefeito Helder Trajano. A corte acolheu a defesa do advogado Maviael Fernandes sem nenhuma ressalva ou contestação.

O prefeito Helder Trajano, comemorou o resultado da decisão, afirmando que a gestão tem se comprometido com o erário público, destinando os recursos da forma correta, e priorizando sempre o bem-estar da população.

Em contato com a reportagem, o advogado afirmou o comprometimento do jurídico e do executivo no controle e gestão das finanças do município.

“Assim, fica claro o compromisso e o zelo da gestão do prefeito Hélder Trajano desde sempre com o erário público, cumprindo com todas as determinações legais”, comentou o advogado.

Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, divulgou oficialmente as atrações da Festa de Janeiro, tradicional celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

A programação festiva acontece no dia 19 de janeiro e terá shows de Felipe Amorim e Desejo de Menina.

Além da programação religiosa, que marca os festejos do padroeiro, a festa promovida pela Prefeitura também integra o calendário de eventos do município e deve reunir público de São Sebastião e de cidades da região.

De Olho no Cariri