Secretários de Parari participam de encontro com membros do Hemocentro e preparam mutirão para doação de sangue

Três secretários municipais de Parari participaram de um importante encontro de saúde realizado na cidade de Gurjão. O encontro teve como objetivo fortalecer a doação de sangue ao Hemocentro da Paraíba e contou com a participação de secretários municipais de diversas cidades da região, além de representantes do Rotary e autoridades locais.

Representando o município de Parari, esteve a Secretária de Saúde, Marluce Queiroz, além dos secretários de Educação e Assistência Social, Crisólogo Matias e Inácio Romão, respectivamente.

Sabendo da baixa no estoque de sangue no Hemocentro, a Secretaria de Saúde de Parari irá se reunir com as demais pastas e parceiros da cidade para realizar um grande mutirão na cidade visando estimular a população a fazer a doação e assim poder ajudar salvar vidas.

A Secretária Marluce Queiroz informou que vem mantendo contado com os coordenadores do Hemocentro e uma data será marcada para a realização desta importante ação.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print