Secretaria de Saúde de São José dos Cordeiros intensifica atendimento de nutricionista para pessoas que possuem algum tipo de doença crônica

Para manter uma vida mais saudável, ter referências de uma alimentação equilibrada é essencial. Sabendo disso, a Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, busca garantir o direito à atendimentos e acompanhamentos com o nutricionista para atender a população Cordeirense.

Os atendimentos individuais são realizados para as pessoas que possuem algum tipo de doença crônica, como, por exemplo, hipertensão, diabetes, colesterol e triglicerídios elevados, obesidade e intolerância a lactose.

Em conversa com a reportagem, o nutricionista Bruno Jordão, explica que a ação de tem o objetivo de conscientizar e reeducar os participantes para que se tenha um melhor qualidade de vida: “têm o objetivo de conscientizar e reeducar os participantes, para que se tenha uma melhor qualidade de vida em todas as idades. Vale ressaltar que o cuidado com a alimentação vai além da estética, a prevenção resulta no reflexo de uma boa saúde,” falou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print