O sargento da Polícia Militar, Edgley Queiroga, morreu nesta quinta-feira (04), vítima de Coronavírus, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Edgley tinha 42 anos e estava internado desde o dia 25 de janeiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Pedro I, para tratamento contra a Covid-19.
De acordo com informações, o sargento era atleta, disputava diversas maratonas e realizava um trabalho junto a rede de educação com o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), em Boa Vista, Cariri paraibano.
Devido a causa da morte o enterro será restrito para familiares.
O prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), lamentou a morte do sargento Edgley Queiroga e publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
CONFIRA A NOTA:
É com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do Sargento Edgley Queiroga, ocorrido na tarde desta quinta-feira.
O Sargento da Polícia Militar, Edgley Queiroga, não resistiu e foi mais uma vítima da Covid-19. O militar era atleta, disputava diversas maratonas, mas a doença acabou sendo mais forte, infelizmente.
Aqui em Boa Vista, o Sgt. Edgley, vinha realizando um trabalho excepcional junto a nossa rede de educação com o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no desenvolvimento de ações de conscientização e orientação na prevenção ao uso de drogas e combate a violência.
Diante desta irreparável perda, me solidarizo com seus familiares e com a briosa Polícia Militar, rogando a Deus para que dê o conforto a todos pela partida precoce do Sargento PM Edgley Queiroga.