Santos recebe homenagem em Cabaceiras e fala sobre sonho de chegar à seleção

A Câmara de Vereadores de Cabaceiras  homenageou nesta segunda-feira (24),  o goleiro do Athletico Paranaense, Santos, que é natural da cidade e está curtindo férias na Roliúde Nordestina ao lado de familiares e amigos, depois da conquista da Copa Sul-Americana, primeiro título internacional de Santos e do Furacão.

A sessão foi presidida pelo presidente do Poder Legislativo, Reinaldo Adriano e, contou com a presença de todos os vereadores da casa, prefeito Tiago Castro, vice-prefeito Ricardo Aires, desportistas, amigos e familiares do jogador.

Reinaldo justificou que Santos recebeu uma comenda em homenagem a sua atuação no gol do Athletico e, sobretudo por levar o nome de Cabaceiras por onde vá. “Fizemos o justo, homenagear quem merece e tem méritos para tanto. Santos é um orgulho de Cabaceiras e da Paraíba”, destacou Reinaldo.

O prefeito Tiago parabenizou Santos pelas conquistas. “Santos é um filho ilustre de Cabaceiras, que com o seu esforço venceu. É muito gratificante ver um jovem que como muitos sonhou em ser um jogador de futebol e conseguiu vencer no esporte. Só tenho palavras para parabenizar e desejar boa sorte nesse caminhada que está só começando. Sucesso Santos!”, expressou Tiago.

Santos usou a palavra para agradecer aos presentes, sua família, amigos  e a iniciativa do Poder Legislativo pela homenagem. O goleiro campeão expressou as suas experiências vivenciadas no Athletico e destacou o sonho de um dia chegar à Seleção Brasileira. “Estamos trabalhando para quem sabe um dia chegar à seleção. Acho que todo jogador sonha com isso”, frisou Santos.

Com Bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais militares do 18º BPM atenderam duas ocorrências de violência doméstica no município de Caturité, Cariri paraibano.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h30, no Sítio Bela Vista, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro com golpes de pincel na região do pescoço, além de sofrer constantes ameaças de morte. O suspeito foi localizado com marcas de agressão, recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 8h30, no Sítio Curralinho, onde outra mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro, apresentando escoriações nos braços. Ela também informou que já havia sofrido agressões anteriores. O suspeito foi contido pela guarnição e conduzido à Delegacia.

Nos dois casos, os envolvidos foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

Com informações do 18ºBPM