Rádio 103.3 anuncia série de entrevistas com candidatos a prefeito de 20 cidades do Cariri e debate para prefeito e vice de Serra Branca

A Serra Branca FM 103.3, a rádio líder de audiência e que abrange toda a região do Cariri, anunciou nesta terça-feira o calendário e as cidades onde os candidatos a prefeito estarão concedendo entrevistas para debater seus projetos para seus municípios.

De acordo com a direção da emissora, “Esta iniciativa permitirá aos eleitores conhecerem melhor os planos dos candidatos para suas cidades”.

O calendário da emissora inclui entrevistas com candidatos de 20 cidades, além dos debates de vice e prefeito de Serra Branca, que acontecerão na semana do pleito eleitoral de outubro.

Confira o cronograma:

• 17/08 – TENÓRIO

Evilázio Souto

Manoel Vasconcelos

• 19/08 e 20/08 – COXIXOLA

Cida de Altino

Nelsinho Honorato

• 21/08, 22/08 e 23/08 – SÃO JOÃO DO CARIRI

Chico de Eulina

Chicão Medeiros

George Aquino

• 24/08 – CARAÚBAS 

• Teinha da Saúde

• Nerivan Gari

• 26/08, 27/08 e 28/08 – SUMÉ

Manezinho 

Heleno Junior

Dr Neto

• 29/08 e 30/08 – SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS

Felício Queiroz

Tiago Amorim

• 31/08 – SANTO ANDRÉ

Edglei Amorim

Selma Messias

• 02/09 – PARARI

Fábio Júnior 

Genival Queiroz

• 03/09, 04/09, 05/09 e 06/09 –LIVRAMENTO 

Adriano Leite

Carmelita Ventura

Nananda Barbosa

Glauber Neves

• 09/09, 10/09 e 11/09 – TAPEROÁ

Jurandi Gouveia

George Farias

Salomão Marinho

• 12/09 e 13/09 – SÃO DOMINGOS DO CARIRI

Onildo Lindberg

Betinho de Zé Inácio

• 14/09 – GURJÃO

José Elias

Ronaldo Queiroz

• 16/09 e 17/09 – CONGO

Flavinha Sousa

Junior Quirino

• 18/09 e 19/09 – CAMALAÚ

Bira Mariano

Nego Moco

• 20/09 – BOA VISTA

Fernando Aires

Edmar Leite

• 21/09 – CABACEIRAS

Ricardo Aires

Kleitinho

• 23/09 e 24/09 – MONTEIRO

Ana Paula

Edna Henrique

• 25/09 e 26/09 – SOLEDADE

Flavinho

Miranda Neto

• 27/09 – BARRA DE SÃO MIGUEL 

Pedro Sousa

João Paulo 

• 28/09 – ASSUNÇÃO

Wagner Felipe

Roberto de Rita

• DEBATE VICE – SERRA BRANCA 01/10

• DEBATE PREFEITO – SERRA BRANCA 03/10

Com Serra Branca Fm

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Queijaria Pedra D’Água, de Boa Vista, conquistou quatro medalhas no concurso de produtos lácteos do evento Brasil Cachaça. Com o resultado, o empreendimento boavistense soma sete premiações em duas competições, com destaque para o iogurte de umbu, que recebeu a medalha Super Ouro.

O iogurte natural ganhou ouro, enquanto o queijo coalho pasteurizado, apresentado assado, e o Queijo Boa Vista receberam prata. Criado por Sávio Vitorino e Aline Gonzaga, o Queijo Boa Vista é maturado por 150 dias e foi batizado em homenagem ao município e à sua tradição na produção de queijos.

Na competição anterior, a Pedra D’Água conquistou duas medalhas de ouro, uma com o queijo coalho assado e outra com o queijo Romeu e Julieta. O queijo temperado com alho, cebola e salsa recebeu prata. Nos dois concursos, foram uma medalha Super Ouro, três de ouro e três de prata.

Ao comentar o resultado da competição anterior, o empresário Sávio Vitorino contou que a equipe celebrou assim que soube da premiação. “Desta premiação, nós ainda não fomos buscar as medalhas, mas já estávamos comemorando o destaque desde que soubemos e esta semana teremos novidades para Boa Vista.”

O prefeito Fernando Aires parabenizou a queijaria e destacou o impacto da conquista para a produção rural. “Além de movimentar a economia e gerar valorização da produção rural, o sucesso da queijaria também representa o potencial do município para incentivar pequenos empreendedores e fortalecer a agricultura familiar. A cada nova premiação, Boa Vista reafirma sua vocação para o setor agroalimentar, unindo tradição, qualidade e inovação.”

Fundada em junho de 2024, a Queijaria Pedra D’Água nasceu da aposta de Sávio e Aline na qualificação profissional e na produção artesanal. As premiações dão visibilidade a produtos que vão do tradicional queijo coalho ao iogurte de umbu e levam o nome de Boa Vista a novos públicos.