Prefeitura de Sumé entrega Equipamentos de Proteção Individual aos agentes de Endemias

A Secretaria de Saúde de Sumé, por meio da Vigilância Ambiental realizou, nesta sexta-feira (28), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIS), no auditório da unidade central.

No total, 11 kits, contendo calça, camisa, colete e boné, foram distribuídos aos servidores para uso individual, destinado à proteção de riscos suscetíveis a segurança e a saúde no trabalho.

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Saúde do município Alessandra Regina, o responsável pela Vigilância Ambiental de Sumé, Humberto, e os coordenadores da atenção básica do município, Jaime e Magda.

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Portal De Olho no Cariri traz, com exclusividade, uma importante informação dos bastidores da política de Livramento, no Cariri paraibano. A bancada de vereadores da situação já definiu a composição da chapa que disputará o comando da Câmara Municipal para o biênio 2027/2028.

Após articulações políticas e entendimentos entre os parlamentares da base governista, o nome escolhido para encabeçar a chapa foi o do vereador Júnior de Durval, que terá Cassiano Vilar como vice-presidente, Valdomiro Pereira como primeiro-secretário e Islanna Barbosa como segunda-secretária.

A definição demonstra a movimentação da bancada de situação em torno da sucessão no Legislativo e sinaliza uma estratégia de união política para a condução dos trabalhos da Casa nos próximos dois anos.

Nos bastidores, a formação da chapa representa um passo importante para a consolidação de um projeto político dentro da Câmara Municipal, reunindo nomes que integram o grupo de sustentação política da atual gestão.

A eleição está marcada para esta terça-feira, dia 20 de outubro, e deverá oficializar a escolha da nova Mesa Diretora para o período de 2027 a 2028.

Apesar do entendimento firmado entre os vereadores da situação, a composição ainda precisará passar pelo processo de votação previsto no regimento da Casa.

Com a chapa definida, os próximos movimentos políticos prometem concentrar as atenções no Legislativo de Livramento, especialmente diante das articulações que envolvem o comando da Câmara para os próximos dois anos.

O Portal De Olho no Cariri, que acompanha de perto os acontecimentos políticos da região, sai na frente e revela, com exclusividade, os nomes escolhidos pela bancada de situação para disputar a direção do Poder Legislativo de Livramento.

De Olho no Cariri