Prefeitura de São J. do Cariri inicia cadastro de trabalhadores da cultura para o recebimento do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Cultura de São João do Cariri, Cidade Mãe do Cariri Paraibano e Berço da Cultura no Cariri Oriental, comunica aos trabalhadores do setor cultural do município a abertura do cadastro para recebimento de auxílio emergencial da categoria, por meio da Lei n° 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).

De acordo com a Secretária de Cultura do município, Josicleide Guimarães Cordeiros, uma comissão será formada para analisar os critérios das pessoas que estarão cadastradas para recebimento do auxílio.

“A Secretaria de Cultura de São João do Cariri está empenhada para exercer esse direito da melhor maneira possível aos artistas do setor cultural do município. Pedimos que os interessados efetuem o cadastro o quanto antes para darmos início a esse processo”, declarou a secretária Josicleide Guimarães.

O prazo para cadastramento do auxílio vai de 13 de julho a 23 de julho. Os interessados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo número: (83)986553540, de 08h às 14h, ou através do e-mail: cultura@saojoaodocariri.pb.gov.br.

Confira o link do cadastro: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeF4_bqFuBmr1eJMI…/viewform

Por: KLEBSON WANDERLEY em 14 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!