Abordagem policial termina com apreensão de drogas e dinheiro em Boqueirão

Uma abordagem realizada pela Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar terminou com a apreensão de porções de substâncias análogas à cocaína e à maconha, além de R$ 959 em dinheiro, na noite desta sexta-feira (25), em Boqueirão, no Cariri paraibano.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Avenida Félix Araújo, no Centro da cidade.

Segundo informações policiais, as equipes realizavam rondas quando visualizaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos.

Durante a aproximação da guarnição, o passageiro teria tentado se desfazer de um objeto.

A atitude chamou a atenção dos policiais, que realizaram a abordagem e a busca pessoal.

Durante a ação, foram encontradas porções de substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, além do dinheiro em espécie.

A motocicleta também apresentava irregularidades de trânsito e foi apreendida, sendo encaminhada ao pátio do órgão competente.

Os dois envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Queimadas, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um adolescente foi conduzido à autoridade policial na noite desta sexta-feira (9), após ser flagrado pilotando uma motocicleta em alta velocidade e tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, no Centro de Boqueirão, no Cariri paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas de rotina quando percebeu o motociclista trafegando em velocidade elevada. Ao notar a presença dos policiais, o condutor tentou escapar, dando início a um acompanhamento policial.

Durante as diligências, os militares localizaram o adolescente e a motocicleta caídos. Após a abordagem, foi constatado que o condutor era menor de idade e, portanto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O adolescente recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, à autoridade policial competente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

O caso foi registrado como uma ocorrência envolvendo direção perigosa e condução de veículo por pessoa não habilitada. As circunstâncias da queda não foram detalhadas pela polícia.

Com 18º Batalhão de Polícia Militar