Prefeitura de São Domingos do Cariri já cortou terra de 60% de seus agricultores de forma totalmente gratuita

A Prefeitura de São Domingos do Cariri, por meio da Secretaria de Agricultura, está em ritmo acelerado cortando terra de todos os agricultores do município. Em São Domingos do Cariri, o programa de corte de terra começou cedo e já beneficiou 60% dos agricultores locais.

O prefeito Onildo Lindemberg informou que os tratores trabalham todos os dias e que para ser beneficiado, o agricultor precisa apenas se cadastrar junto à Secretaria de Agricultura do município.

“Nosso corte de terra é totalmente gratuito e logo após as primeiras chuvas começamos a preparar o solo de nossas propriedades rurais, na esperança de que o inverno chegue e garanta uma boa colheita para nossos produtores rurais”, comentou o prefeito Onildo.

Além do corte de terras, a Prefeitura de São Domingos do Cariri também tem realizado a limpeza barragens e barreiros, numa ação que visa aumentar o armazenamento de água no município.

Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print