Prefeitura de Santo André fará a implantação de intertravados em canteiros e alargamento de avenida

A Prefeitura de Santo André, já trabalha no projeto que irá possibilitar a implantação de intertravados nos canteiros e no alargamento da Avenida Aprígio Ribeiro de Brito, hoje uma da principais vias da cidade.

Ao todo, essa obra custará pouco mais de R$ 100.000, recurso esse oriundo do Pré-Sal e que possibilitará fazer o processo de revitalização desse local.

Essa, é mais uma das futuras ações que o meu Governo pretende executar, para que o município cada vez mais se desenvolva, destacou o Prefeito Arimatea Porto.

Ascom PMSA

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival do Mel 2026, em São José dos Cordeiros, terá mais um dia de programação. O show da banda Raça Negra, inicialmente previsto dentro da programação deste fim de semana, foi adiado para a segunda-feira, prolongando a festa e garantindo uma noite extra para o público.

Com a mudança, a gestão do prefeito Felício Queiroz reorganiza a programação para assegurar a realização do aguardado show da banda, uma das principais atrações anunciadas para a edição deste ano.

O Festival do Mel começou com programação prevista entre os dias 25 e 27 de setembro, reunindo atividades ligadas à apicultura e atrações musicais nacionais e regionais. Raça Negra havia sido anunciado anteriormente pelo prefeito Felício Queiroz como um dos grandes nomes da programação.

Agora, com a apresentação transferida para segunda-feira, São José dos Cordeiros terá mais uma noite de festa, ampliando a programação de um dos principais eventos do calendário do município.

À frente da organização, o prefeito Felício Queiroz já vinha destacando a preparação da estrutura e a expectativa de receber visitantes de várias cidades durante o Festival do Mel.

A nova data transforma a segunda-feira em mais um grande momento da festa, com o público aguardando sucessos que marcaram gerações na voz do Raça Negra.

Com Assessoria