Prefeitura de Monteiro inicia pavimentação da Vila do Açude beneficiando mais de 50 famílias

A Prefeitura de Monteiro deu início à pavimentação em paralelepípedo da Vila do Açude, realizando o sonho de mais de 50 famílias que há mais de 11 anos aguardavam a promessa de melhoria de infraestrutura no conjunto residencial.

Sr. Nelson Alves Bezerra, um dos primeiros contemplados com uma casa na vilinha do açude e morador há mais de 12 anos, disse que a vila sempre foi um local esquecido e abandonado pelas gestões passadas.

“Quando a gente veio morar aqui, não tinha água nem energia, só tinha 1 torneira pra todos os moradores dessa rua. E todos os anos de política só vinham prometer fazer o calçamento e depois que passava a política era mais 4 anos de abandono” afirmou seu Nelson.

Dona Joseane Santos de Oliveira, disse que teve que deixar a casa que tinha recebido pra ir morar no sítio, pela falta de infraestrutura do local e só voltou depois da instalação da água e da luz.

Joseane disse que “Com o Calçamento a nossa vida melhorou 100%. No tempo da seca era só poeira e no tempo da chuva era só lama. Agora melhorou até pras crianças que podem brincar na rua, andar de bicicleta e jogar bola”. Afirmou Joseane.

Mirian Maria, moradora do conjunto desde a fundação, disse que o calçamento é uma bênção e que além de melhorar a vida das pessoas, valorizou todos os imóveis do bairro.

A prefeita Anna Lorena, disse que além das Ruas da Vila do Açude, estão sendo concluídas as obras de pavimentação das ruas Expedito Tenório, Travessa Joventino Pereira e rua Francisco Batista de Freitas, com o investimento de recursos da ordem de R$ 371.974,14.

Ascom PMM

Por: KLEBSON WANDERLEY em 16 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!